FILA VIRTUAL

1. O que acontece se eu entrar na fila antes dela iniciar?

keyboard_arrow_down

Não há vantagem em entrar na fila antes do seu início, todos os clientes que estiverem na fila no momento exato da abertura receberão números aleatórios.

2. Por que eu tenho um número de fila aleatório?

keyboard_arrow_down

Porque inúmeros clientes acessam o site ao mesmo tempo, o que impossibilita a definição da ordem de chegada de cada um. Desta forma, é atribuído um número de fila aleatório a cada cliente, que a partir deste momento, passa a ocupar um lugar na ordem da fila. Com isso, se organiza o fluxo de pessoas dentro do site e evita que o processo de compra fique lento ou que o site não comporte a quantidade de acessos simultâneos.

3. Eu entrei exatamente no horário que a fila se iniciou por que tem tantas pessoas na minha frente?

keyboard_arrow_down

Existem muitos fatores que afetam a ordem em que você está na fila, primeiramente porque inúmeros clientes acessaram o site ao mesmo tempo e a atribuição aleatória de número de fila é que irá organizar o acesso destes clientes ao site. Além disso, sua ordem também pode ser impactada por conta da velocidade de sua conexão ou o tempo de resposta do seu computador com os servidores locais.

4. O que significa quando a fila está parada?

keyboard_arrow_down

Quando a fila é pausada todos são mantidos na fila porque não haverá direcionamento para o site. Por favor, espere pacientemente até que o fluxo retorne.

5. E se eu perder o meu lugar na fila?

keyboard_arrow_down

Cada usuário tem um tempo limite para acessar a página de compra, quando chegar a sua vez, acesse imediatamente, pois se perder esse tempo precisará voltar e entrar na fila novamente.

6. O que significa quando a fila diz “evento finalizado”?

keyboard_arrow_down

Quando a página diz que o evento está finalizado significa que nenhum outro usuário pode ser direcionado à página de compra. Na maioria dos casos um evento termina quando os ingressos estão esgotados ou operíodo de vendas daquele evento terminou.

7. Quando chega a minha vez na fila a página fica processando e sou direcionado para o final da fila novamente, por que isso ocorre?

keyboard_arrow_down

Por diversos fatores, como:

- Se ausentar do navegador utilizado por mais de 10 minutos após ter sido direcionado ao site;

- Utilizar um navegador que não suporte cookies;

- Compartilhar sua URL de usuário na fila com outro usuário (postar em redes sociais ou enviar por e-mail);

- Completar o fluxo de entrar na fila e acessar a página de compras por mais de 03 vezes;

- Acessar a fila por meio de vários navegadores, abertos em janelas distintas.

8. Preciso mudar para outro dispositivo ou rede sem fio. Vou perder meu lugar na fila?

keyboard_arrow_down

Quando você ainda está esperando na fila você pode copiar a URL da página de espera que o identifica como indivíduo. Você pode usar essa mesma URL de um outro dispositivo sem perder seu lugar.

Mas não compartilhe o seu lugar! Pois somente o primeiro acesso será permitido e o sistema irá rejeitar as próximas tentativas de acesso com um número de fila já utilizado!

9. Nenhuma das respostas acima responde a minha pergunta.

keyboard_arrow_down

Para dúvidas sobre o processo de compra ou confirmação de pedido entre em contato via nosso formulário presente no link www.ticketsforfun.com.br/contato. Lembrando que devido à grande procura, os ingressos irão se esgotar rapidamente e este contato não poderá garantir disponibilidade de ingressos.